Leitura da Aura


Aura é o nome que se dá ao campo energético que rodeia todos os corpos físicos. A aura humana é tridimensional e num indivíduo saudável tem a forma elíptica ou oval á volta do corpo. Todas as pessoas têm o seu próprio sistema energético que é único e reflecte o modo como interagem e operam com as mais subtis influências circundantes. Essa energia traduz a nossa essência e afecta o nosso modo de vida, de ver as coisas e o nosso pensamento.

A limpeza da nossa aura é muito importante, para nos libertarmos de vibrações estranhas e de energias negativas. Esta terapia é uma cura poderosa, onde são limpos os principais canais energéticos, os chacras, que constituem a aura. A aura reflecte o nosso estado de saúde emotivo, o nosso carácter. Ela contem um conjunto de informações que podem ajudar o momento presente, bem como perceber um pouco a nossa evolução futura. As escolhas e comportamentos decidem muito o nosso estado actual de vida. Com a leitura da aura alguns impedimentos são desbloqueados e harmonizados para que tudo flua.

Benefícios e indicações
Esta terapia tem como objectivo, dar a conhecer vidas passadas que estejam associadas a padrões comportamentais no momento presente e que nos impedem e sermos mais felizes ou saudáveis, sem que para isso se recorra a terapias de regressão. No momento da leitura a pessoa está num estado perfeitamente consciente, podendo, inclusive, colocar perguntas pertinentes. A leitura de aura permite ainda uma limpeza dos chacras, libertando a energia desarmonizada que está aí instalada. Durante o processo receberá um conjunto de informações importantes que conduzirão melhor os seus processos de vida.

A quem se destina
A leitura de Aura pode ser feita sempre que a pessoa assim o desejar, pode optar por uma leitura de aura genérica para adultos, bem como escolher informações mais específicas, nomeadamente de relacionamentos ou temática. Existe também a possibilidade de se fazer a leitura da aura a crianças.

Como Almas que somos estamos num momento de desabrochar evolutivo, no entanto alguns obstáculos com os quais nos deparamos, fazem-nos questionar sobre a forma como se processam as Leis Cósmicas que nos regem e de que forma nos poderemos alinhar com elas.
Enquanto Seres despertos começamos a ter a consciência de que todos os nossos actos têm repercussões, mas será esse conhecimento libertador ou mais uma condicionante? Hoje é comum ouvirmos a palavra "karma", e para muitos, parece ser a justificação de tudo o que ocorre nas nossas vidas, no entanto, este conceito não está devidamente compreendido nem tão pouco integrado na vivência diária. O passado pode e deve ser usado como uma alavanca de experiências para melhorar todos os aspectos da vida, tanto para a cura de traumas como para a libertação de padrões repetitivos que condicionam a liberdade do Ser. É nesse contexto que faz sentido recuar no tempo para resgatar memórias e acontecimentos que promovam uma atitude de sabedoria no momento presente no qual cada um consiga estar em equilíbrio consigo mesmo.
Quem fui, quem sou e quem devo vir a ser!

Fases da Leitura de Aura:
1. Leitura da Rosa que representa o Ser enquanto Espírito:
• Maturidade da Alma
• Acordos Espirituais
• Projectos
2. Leitura dos Anéis: Representa acontecimentos de Vidas Passadas – Identificar padrões, bloqueios que impeçam a harmonização da vida da pessoa.
3. Leitura dos Chakras – Identificar energias estagnadas em cada Chakra.
4. Momento terapêutico: Limpeza dos vários corpos energéticos com a aplicação de símbolos de Cura Quântica e harmonização e protecção geral de toda a Aura.

Contribuição: 50€ (sessão com cerca de 60 minutos)
Terapeuta: Tânia Faísca
Marcações: 963781517

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Agradecemos a sua visita e partilha de informação!

Agradecemos a sua visita e partilha de informação!